22 de maio de 2010

Pensando na vida


Sempre que eu tenho um problema a ser resolvido eu fico pensando na vida. Não que isso vá me ajudar a encontrar uma solução para os meus problemas, mas é que fico me perguntando o por que do meu cérebro ser tão lento e não me dar a resposta de imediato. Aí me sinto como se estivesse num cinema especial onde em todas as salas passam cenas da minha existência medíocre.
Ah, que drama! Ando cansada com tanta gente reclamando sobre suas vidas. Acho que isso pega! Risos...
Ando na loucura do primeiro evento da LH, um show super esperado. Tô feliz com o avanço das coisas em relação à empresa e me sinto nervosa quando penso no futuro, mas tudo bem, preciso mesmo de adrenalina pra viver essa vidinha.
Esses dias me perguntaram se eu estava com sorte no profissional e "má sorte" no sentimental; bom, não poderia dizer que tenho "má sorte" no lado emocional, tenho um marido que me dá o que quero e o que preciso sempre (em todos os sentidos que se possa imaginar) e sim, estamos em uma excelente fase com a LH, mas isso eu chamaria de esforço, não de sorte.
Fora isso, tenho meus grandes e velhos amigos. Nunca me deixam, nunca os esqueço...


0 comentários:

Postar um comentário

Diz aí!