28 de maio de 2010

Insight

Coloquei no YouTube um vídeo chamado RBD - Un Camino Sin Final, onde se misturam imagens diversas do RBD. Fiz isso para homenagear não só o RBD, mas a todos da Família LH.
Pra quem me conheceu agora e não entendeu o que o RBD tem com a LH eu explico. A LH nasceu como um fã-clube chamado Club Oficial de Fans La Hermandad RBD, cresceu bastante (tem sede em 12 países), foi realmente oficializado e reconhecido. Chamávamos o fã-clube de apenas LH e agora é que nasceu a LH Entretenimentos, já que a idéia de mostar a produtora surgiu de integrantes do mesmo.

Bom, mas eu tava falando do vídeo. Pois bem, o YouTube lançou algo bem legal, a ferramente Insight, que permite que você tenha dados gerais sobre as pessoas que assistem o seu vídeo.
Vejamos os dados que posso retirar do meu vídeo hoje:

Até 27/05/10:
EXIBIÇÕES: 383
REGIÕES COM MAIOR NÚMERO DE EXIBIÇÕES
  • BRASIL: 125
  • MÉXICO: 60
  • ESPANHA: 48
  • PORTUGAL: 18
  • ESTADOS UNIDOS: 15
LINKS SEGUIDOS PARA ESTE VÍDEO
  • Pesquisa do YouTube: 38,4%
  • Links externos: 31,3%
  • Nenhuam referência para o link: 28,2
DADOS DEMOGRÁFICOS
SEXO:
  • 75% dos que viram meu vídeo são mulheres
  • 25% é homem.
FAIXA ETÁRIA:
  • 13-17: 20%
  • 18-24: 32%
  • 25-34: 48%

Achei muito legal saber todos esses dados, parabéns ao YouTube. O vídeo foi postado a uma semana, tentarei lembrar de verificar o Insight semana que vem.

Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário

Diz aí!